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8 Ações de Marketing para E-Commerces no Dia dos Namorados

8 Ações de Marketing para E-Commerces no Dia dos Namorados


O Dia dos Namorados é uma das datas mais importantes no e-commerce brasileiro.
Ela movimenta as lojas virtuais desde maio, quando a busca de presentes se intensifica para garantir que os pedidos sejam entregues a tempo.

Confira a seguir 8 ações de vendas e marketing para implementar no seu negócio online e fazer com que a data seja um sucesso pra você também.

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Embalagens: Encante seus Clientes

Embalagens: Encante seus Clientes

No e-commerce, a embalagem de envio representa o contato direto com o cliente, além de ser uma das oportunidades de marketing mais úteis e menos utilizadas pelos lojistas virtuais.
A embalagem no e-commerce tornou-se necessária para proteger o mais importante: o produto que o consumidor encomendou.
No entanto, como os hábitos do cliente mudam no comércio virtual, a entrega de uma experiência completa de marca vai além do produto, deve ser transcendida em uma experiência completa e encantadora.
Neste post, veremos como a experiência de embalagem é importante para a marca, junto com as ferramentas e recursos que você precisa para entregar uma experiência memorável aos seus clientes, que eles desejarão compartilhar com amigos e familiares.

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Guia de Fotografia de Produto

Guia de Fotografia de Produto

O conteúdo visual é essencial para campanhas de marketing e é uma excelente ferramenta para alavancar marcas e engajar o seu público.
As fotografias de produtos  fazem parte de uma estratégia de marca e devem transmitir visualmente a essência de uma campanha e dos valores da empresa, sendo um importante elemento de identidade visual de marca e, portanto, devem ser projetadas cuidadosamente para fazer parte de um processo de gestão de marca.

 

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5 Maneiras de Aumentar o Ticket Médio em Sua Loja Online

5 Maneiras de Aumentar o Ticket Médio em Sua Loja Online

Você abre sua loja virtual, faz um pouco de marketing, vende alguns produtos e percebe que algo está errado.
Em média, o pedido de compra quase sempre tem o mesmo baixo valor, e o mesmo número de produtos, todas as vezes.

Seu ecommerce começa a ficar estagnado e em termos de lucro, todos os meses são iguais.
Uma solução é obter mais tráfego e, portanto, mais pedidos de compra de seu site. Mas isso pode também significar mais trabalho e mais despesas.

Idealmente, pretende-se que os clientes adicionem mais produtos ao carrinho e, claro, os comprem.

Confira neste artigo cinco estratégias de vendas que podem ajudá-lo a aumentar o valor médio do pedido de compra de sua loja online, fazendo com que seus clientes paguem por carrinhos de compras maiores.

 

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Como Melhorar a Experiência do Cliente do Seu Ecommerce

Como Melhorar a Experiência do Cliente do Seu Ecommerce

Sabemos que clientes satisfeitos gastam mais, falam mais sobre sua marca com os amigos e deixam
comentários 
positivos nas redes.
Clientes satisfeitos são indício de que seu negócio está indo na direção correta. 
Neste artigo, listamos os aspectos que compõem a experiência do cliente e as ações que você
pode realizar para torná-la ainda melhor.

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Como Montar uma Loja Virtual de Roupas

Como Montar uma Loja Virtual de Roupas 


Os benefícios do e-commerce para profissionais de moda e varejo são muitos: alto alcance e custos muito inferiores aos de uma loja física.
As lojas virtuais são terreno extremamente fértil para estratégias de marketing e branding eficazes e são cruciais para firmar sua marca no mercado.
Destaque -se nesse mundo com alto potencial mercadológico, porém  extremamente competitivo, com dicas incríveis que listamos a seguir.

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Como Fazer a Descrição Do Seu Produto

Como Fazer a Descrição Do Seu Produto


Uma descrição de produto deve fornecer detalhes para ajudar a fomentar vendas online: recursos, indicações, utilizações e benefícios.
Se você não incluir informações que o visitante precisa para decidir pela compra, certamente haverá abandono de carrinho de compras.

Veja neste artigo como fazer a descrição de um produto para venda e gerar mais conversões  em 13 dicas preciosas

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As 10 Estratégias Mais Eficazes Para Aumentar Suas Vendas Online

As 10 Estratégias Mais Eficazes Para Aumentar Suas Vendas Online

Você vende online e está com vendas baixas, embora já tenha um fluxo de tráfego muito bom?
Duas razões prováveis: seu tráfego não é suficientemente qualificado e o fluxo de experiência do usuário não converte audiência em clientes.

Neste artigo, vamos resolver este desafio de como aumentar as vendas online, oferecendo 10 estratégias que:

  • Incentivem os clientes a começar a adicionar itens ao carrinho

  • Venda mais para cada cliente e aumente o valor médio do pedido 

  • Retorno de clientes à sua loja para compras repetidas

Vamos então conferir as 10 estratégias que funcionam para aumentar as vendas para lojas online.

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7 Passos Para Tirar Fotos Perfeitas De Roupas

7 Passos Para Tirar Fotos Perfeitas De Roupas


Ter fotos de produtos de alta qualidade é essencial para o e-commerce de roupas. Com base nas fotos seus clientes decidem se compram ou não o seu produto.
E você pode ter fotos incríveis com orçamento limitado.
Se você tem um orçamento modesto, aproveite nossa experiência seguindo estes 7 passos e faça fotos de roupas perfeitas.

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Vantagens da Fotografía 360º

Vantagens da Fotografía 360º

 

A grande maioria dos internautas preferem ver um produto em 360 °pois é o recurso mais próximo de ter o objeto em mãos. 
As visualizações 3D dos produtos são uma forma criativa de reter clientes e atrair novos.
Sua apresentação diferenciada desperta a curiosidade entre os usuários, incentivando-os a clicar onde provavelmente não teriam feito.
Ela gera um conteúdo rico e melhora a experiência do usuário pois é essencial  ter várias fotos dos produtos, já que o usuário quer ver o produto de todas as suas perspectivas e ângulos.
Essas animações interativas, se usadas ​​com sabedoria, podem ser uma boa fonte de tráfego para levar seus usuários às páginas que mais interessam a você.

Leia no artigo mais vantagens do recurso.

 

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9 Dicas Insuperáveis Para Fotografia de Alimentos

9 Dicas Insuperáveis Para Fotografia de Alimentos

 

A comida é um elemento forte da identidade cultural das pessoas, desperta muito interesse e tem forte apelo. 
Muitos consideram a fotografia de comida um clichê, mas isso não nos impede de mesmo assim fazer fotografias interessantes.
Faça suas fotos de comida se destacarem e fuja do convencional com estas dicas simples.

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7 Segredos Para Tirar Fotos Incríveis de Bolos

7 Segredos Para Tirar Fotos Incríveis de Bolos

É preciso prática para criar uma imagem digna de um bolo.
Não deixe seus bolos receberem menos atenção do que merecem!
Mas como você pode evitar tirar fotos de bolos mal expostos ou com estilo ruim?

Confira a seguir sete dicas incríveis para ajudá-lo a tirar fotos lindas de bolos.

 

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Páscoa: Como tirar Fotos Incríveis de Chocolate e Vender Muito

Páscoa: Como tirar Fotos Incríveis de Chocolate e Vender Muito

Os brasileiros consomem 2,8 kg per capita por ano de chocolate, o terceiro maior mundial mercado do produto.
E a Páscoa é a data ideal para fidelizar clientes.
Para quem vende on-line, a fotografia é o cartão de visitas do seu produto.
Porém,você já tentou tirar fotos de chocolate?
Se você fez isso, pode ter sido uma luta.
O chocolate pode ser bem difícil de fotografar.
Aqui estão sete dicas incríveis para ajudá-lo a criar imagens tentadoras e vender muito na Páscoa.

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Fotografia de Calçados - 6 Dicas Que Ninguém Te Deu

Fotografia de Calçados - 6 Dicas Que Ninguém Te Deu 


A fotografia de qualidade pode ajudá-lo a criar uma experiência de compra online positiva.
Dependendo da forma como você exibe seu produto - a iluminação e o plano de fundo que você usa em seu estúdio ou box; as configurações da câmera, os ângulos e todo o processo de pós-produção - afetarão as conversões da sua loja virtual.

A fotografia de sapatos é especial e contém ações que você deve realizar e outras que deve evitar.
Se você seguir as dicas do artigo, fará com que pareça um profissional, ajudando você a impulsionar sua loja online.

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Como Encantar Seu Cliente: 12 Dicas Práticas Para Sua Empresa

Como Encantar o Cliente: 12 Dicas Práticas Para Sua Empresa

As empresas estão competindo em um mercado cada vez mais acirrado e  as marcas disponíveis para o consumidor escolher aumenta em velocidade cada vez maior e para se destacar é preciso ser capaz de cativar o cliente.
O encantamento ocorre com uma série de boas práticas no relacionamento com o seu público e o ponto-chave para maravilhar seus clientes está em superar suas expectativas.
O vendedor deve se mostrar disponível e preocupado em resolver os problemas do consumidor muito mais do que apenas finalizar a venda.     O encantamento está relacionado à percepção de valor que o cliente tem sobre a marca não se resume apenas ao preço que foi pago e à solução que foi recebida.
Da propaganda ao pós-venda, o esforço deve ser total para garantir que aquela pessoa siga consumindo da sua empresa e recomende suas soluções.
Saiba neste artigo como encantar o cliente com 12 dicas práticas e simples

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6 Dicas Essenciais Para Melhorar As Fotos De Seus Produtos

6 Dicas Essenciais Para Melhorar As Fotos De Seus Produtos

Muitas vezes, o processo de tomada de decisão por trás da compra é exclusivamente baseado no apelo visual. Fotos de qualidade são essenciais para o seu negócio.

As imagens dos produtos são projetadas para servir a um único propósito - captar a atenção dos compradores que navegam em seu site. Seu site de comércio eletrônico deve ter como objetivo despertar emoções positivas nos visitantes, e navegadores felizes têm uma chance muito maior de se converterem em compradores. A aparência do seu e-commerce diz muito sobre sua marca, o tipo de cliente para o qual você está fazendo marketing e pode dar uma boa indicação sobre o preço de seus produtos.

Aqui estão algumas dicas simples e essenciais para ajudá-lo a obter uma fotografia de produto atraente e profissional.

 

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 Concorrência No E-Commerce: Como Se Destacar

Concorrência no e-commerce: como se destacar na internet?

Com quase um milhão de e-commerces no Brasil, a concorrência é voraz na rede. Diferenciar-se das outras lojas virtuais é fundamental para o sucesso do seu negócio.
Com tantas lojas virtuais disponíveis, é necessário conquistar, encantar e fidelizar o consumidor.
Confira dicas para seu e-commerce se destacar da concorrência e ser sustentavel a longo prazo.

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Como Otimizar As Imagens do Seu Ecommerce

As imagens são essenciais e cartão de visitas para quem vende online, servindo de vitrine e provador. A otimização das imagens do site é uma maneira de fazer suas fotos parecerem melhores, sendo também uma parte crítica para ser encontrado nas buscas do Google.

Aqui estão cinco dicas simples para tirar o máximo de proveito das imagens do seu ecommerce:

 

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Cashback -Tire Proveito Máximo Desse Recurso

Cashback -Tire Proveito Máximo Desse Recurso

Os programas de fidelização e de benefícios para os consumidores são ferramentas cada vez mais utilizados, principalmente em e-commerces. E o Cashback (dinheiro de volta, em tradução livre ) nada mais é que um programa de recompensas.
Quando o cliente faz uma compra em uma loja que oferece um programa de cashback, ele recebe de volta uma parte do dinheiro gasto.
Estima-se que o Brasil tenha cerca de 8 milhões de estabelecimentos cadastrados em programas de cashback.

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16 Dicas de Ecommerce Para Impulsionar Vendas Recorrentes

16 Dicas de Ecommerce Para Impulsionar Vendas Recorrentes

Se você administra uma loja online, você sabe que é uma batalha sem fim obter conversões. Com as altas taxas de abandono de carrinho de compras, você tem que fazer tudo o que puder para adquirir novos clientes, fazê-los aumentar o valor do ticket e converter quando retornarem.
Confira a seguir dicas excelentes de marketing e comércio eletrônico para ajudá-lo a impulsionar mais negócios repetidos em sua loja online.

 

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