Dicas de Vendas

As 10 Estratégias Mais Eficazes Para Aumentar Suas Vendas Online

Você vende online e está com vendas baixas, embora já tenha um fluxo de tráfego muito bom?
Duas razões prováveis: seu tráfego não é suficientemente qualificado e o fluxo de experiência do usuário não converte audiência em clientes.

Neste artigo, vamos resolver este desafio de como aumentar as vendas online, oferecendo 10 estratégias que:

  • Incentivem os clientes a começar a adicionar itens ao carrinho

  • Venda mais para cada cliente e aumente o valor médio do pedido 

  • Retorno de clientes à sua loja para compras repetidas

Vamos então conferir as 10 estratégias que funcionam para aumentar as vendas para lojas online.

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Como Encantar o Cliente: 12 Dicas Práticas Para Sua Empresa

As empresas estão competindo em um mercado cada vez mais acirrado e  as marcas disponíveis para o consumidor escolher aumenta em velocidade cada vez maior e para se destacar é preciso ser capaz de cativar o cliente.
O encantamento ocorre com uma série de boas práticas no relacionamento com o seu público e o ponto-chave para maravilhar seus clientes está em superar suas expectativas.
O vendedor deve se mostrar disponível e preocupado em resolver os problemas do consumidor muito mais do que apenas finalizar a venda.     O encantamento está relacionado à percepção de valor que o cliente tem sobre a marca não se resume apenas ao preço que foi pago e à solução que foi recebida.
Da propaganda ao pós-venda, o esforço deve ser total para garantir que aquela pessoa siga consumindo da sua empresa e recomende suas soluções.
Saiba neste artigo como encantar o cliente com 12 dicas práticas e simples

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Concorrência no e-commerce: como se destacar na internet?

Com quase um milhão de e-commerces no Brasil, a concorrência é voraz na rede. Diferenciar-se das outras lojas virtuais é fundamental para o sucesso do seu negócio.
Com tantas lojas virtuais disponíveis, é necessário conquistar, encantar e fidelizar o consumidor.
Confira dicas para seu e-commerce se destacar da concorrência e ser sustentavel a longo prazo.

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Cashback -Tire Proveito Máximo Desse Recurso

Os programas de fidelização e de benefícios para os consumidores são ferramentas cada vez mais utilizados, principalmente em e-commerces. E o Cashback (dinheiro de volta, em tradução livre ) nada mais é que um programa de recompensas.
Quando o cliente faz uma compra em uma loja que oferece um programa de cashback, ele recebe de volta uma parte do dinheiro gasto.
Estima-se que o Brasil tenha cerca de 8 milhões de estabelecimentos cadastrados em programas de cashback.

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16 Dicas de Ecommerce Para Impulsionar Vendas Recorrentes

Se você administra uma loja online, você sabe que é uma batalha sem fim obter conversões. Com as altas taxas de abandono de carrinho de compras, você tem que fazer tudo o que puder para adquirir novos clientes, fazê-los aumentar o valor do ticket e converter quando retornarem.
Confira a seguir dicas excelentes de marketing e comércio eletrônico para ajudá-lo a impulsionar mais negócios repetidos em sua loja online.

 

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Ecommerce: 4 Ações para Construir sua Marca 

No comércio eletrônico, sua marca é sua força vital. A reputação que você tem, as experiências que você cria, as formas de se diferenciar - tudo diz respeito à marca.

 

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Dicas Para uma Black Friday de Sucesso

A Black Friday é a data mais importante do comércio brasileiro, atrás apenas do Natal.  
É a oportunidade ideal para os lojistas, que podem incrementar as vendas e conquistar novos clientes e para os consumidores que planejam o ano inteiro adquirir produtos desejados com preços mais acessíveis.
 Confira nossas dicas para você tirar o máximo de proveito dessa data:

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7 Tendências do E-commerce no Pós-Pandemia

A Covid-19 catapultou as vendas virtuais acelerando o crescimento dos e-commerces, tornando as empresas em plataforma de vendas online.
Passada a crise aguda da pandemia, ações terão que ser tomadas para  atingir seu público de maneiras mais eficientes de atraí-lo e fidelizá-lo.
Compilamos as 7 principais tendências de comércio digital necessárias para vender mais, expandir seu negócio e consolidar a autoridade da sua empresa no seu nicho de atuação.

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Você sabia que há hoje 230 milhões de celulares ativos no País? E que 70% das buscas móveis desencadeiam uma ação em até uma hora?
O marketing mobile é uma obrigação para qualquer tipo de empresa, ou seja: a segmentação de campanhas de marketing para usuários mobile. Se você não faz isso, prepare-se para perdê-los para seus concorrentes.
Tenha sucesso em seu negócio online implementando as 9 dicas deste artigo.

 

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13 Otimizações Essenciais que Seu E-Commerce Precisa Neste Momento

Durante a pandemia da Covid-19, as vendas online aumentaram.
Porém algumas otimizações podem ser feitas para vender mais em seu e-commerce e passar por essa crise com melhores resultados.
Apesar do crescimento do e-commerce neste momento, é preciso considerar a retração geral do consumo. E neste momento de crise os consumidores estão cautelosos e cortando gastos.
Como a sua loja pode ajudar os consumidores de acordo com as suas necessidades?  São questões como essas que você precisa considerar agora.

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5 Canais Imperdíveis no Youtube Para Empreendedores Digitais

Atualmente, devido à necessidade de manter uma fonte de renda alternativa ou perda de emprego, tem crescido bastante o número de e-commerces no país. Como consequência, a busca por informações e embasamento técnico e estratégico tem crescido na mesma proporção.
Porém com milhares de sites e canais no Youtube, pode ser uma tarefa inglória e improdutiva a busca na rede.
Vamos facilitar para você e daremos dicas de canais que irão te ajudar com conhecimento gratuito e de qualidade.

 

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Ter um produto relevante para vender online é premissa básica para o sucesso de qualquer loja virtual.
As oportunidades atuais do comércio eletrônico estão mais propícias que nunca e vem aumentando exponencialmente, tanto a demanda quanto a oferta. Com o comércio se voltando cada vez mais para o mundo online, ainda há espaço para produtos com potencial para comprar e vender na internet.

 

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Você está divulgando seu e-commerce e não está vendendo bem, os visitantes saem do seu site sem comprar.
Saiba como reverter isso.

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Datas comerciais e campanhas sazonais são essenciais para uma empresa online, pois possuem apelos efêmeros e irresistíveis para atrair clientes. 
A Internet possibilita muitas opções para campanhas temporárias, a maioria simples e barata de fazer, o que pode resultar em um grande benefício para os clientes, receita de vendas e reconhecimento da sua marca.

Confira as melhoores dicas de marketing para alavancar suas vendas no Dia dos Namorados!

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Como Fazer a Live Perfeita No Instagram

A Live é um recurso do Instagram Stories de transmissão de vídeos ao vivo e tem sido a queridinha para empresas, influenciadores e figuras públicas que querem alcançar a audiência.
Veja como fazer a Live prefeita no Instagram

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 As pessoas nem sempre adicionam ao carrinho com a intenção de comprar. Muitas vezes é apenas uma maneira de marcar um produto. Elas estão apenas navegando e continuam pesquisando, sequer estão prontas para a compra.

Os varejistas podem reduzir o abandono do carrinho de compras ou recuperar algumas dessas vendas abandonadas. Mas antes devemos pontuar os principais motivos pelos quais os carrinhos de compras são abandonados.

 

 

 

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As hashtags são uma poderosa ferramenta e devem ser usadas de forma correta, sendo essencial conhecer as diretrizes do Instagram e ajustar a estratégia aos seus objetivos (ganhar seguidores, aumentar o alcance de suas postagens ou promover a sua marca).

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Com a concorrência cada dia mais acirrada e a internet saturada de anúncios, a prova social pode ser a solução ideal para seu negócio.

 

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Instagram - Uma Poderosa Ferramenta de Divulgação Do Seu Produto

É o ambiente ideal para divulgar sua marca e seu conteúdo. Aumentando a visibilidade e reconhecimento da sua empresa, gerando relacionamento, autoridade e outros benefícios. Sobretudo realizar vendas! No Instagram essa tarefa é bem simples. Veja como se dar bem nessa rede social com essas dicas.

 

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Como Lidar Com a Crise Atual

Março de 2020. Estamos vivendo em um mundo que não esperávamos. Como dono de comércio eletrônico, você provavelmente está tomando decisões críticas sobre a segurança do seu local de trabalho, se deve permanecer aberto, o impacto em seus funcionários e clientes e outras questões.Considere imediatamente os efeitos dessa crise em sua empresa. Muitos de seus clientes, fornecedores e funcionários provavelmente serão impactados drasticamente. Pode ser necessário dinamizar sua empresa nos próximos três a seis meses.

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