Dicas de Vendas

Onde Vender: Marketplace ou E-commerce Próprio?

Se os e-commerces e os marketplaces têm como finalidade o comércio eletrônico, quais aspectos os diferenciam?
Além das diferenças básicas nas operações e custos, cada um se relaciona com o cliente de forma diferente.

Enquanto vender no e-commerce próprio é uma forma de reforçar a credibilidade e dar segurança ao cliente, o marketplace consegue oferecer maior visibilidade e dispensar gastos com plataformas.
O melhor canal de venda para atuar vai depender do produto que você vende, das necessidades dos clientes e dos seus objetivos.
Saiba quais são os aspectos que você deve considerar ao abrir uma loja virtual neste artigo.

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Como Vender Roupas No E-Commerce 


Vender roupas online é uma aventura emocionante, mas à qual você terá que se dedicar.
As roupas são um tipo de produto que vende bem em todas as épocas do ano e representa estilos de vida, é seu cartão de visitas, e a maioria de nós gosta de estar na moda.
O mercado não pára de crescer e cada vez mais pessoas procuram se diferenciar, evitando comprar as marcas mais conhecidas.
É hora de aprender a vender suas roupas online sem a necessidade de um grande investimento.
Hoje pode ser o grande dia para você começar a configurar a sua própria loja online de moda.

Siga os passos do artigo:

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Prepare Seu E-commerce Para O Dia das Crianças

As estatísticas mostram um crescimento vertiginoso do faturamento do comércio online durante o Dia das Crianças.
É um cenário de muita competitividade, que exige das empresas inovação e criatividade ao criar novas promoções e divulgação.
E como montar um planejamento para que a sua loja virtual aproveite essa oportunidade?

Veja a seguir dicas que vão ajudar você a preparar o seu e-commerce para o Dia das Crianças.

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Prepare Seu E-Commerce Para Expandir

Ter uma operação de pequena empresa é bom em alguns aspectos, mas provavelmente você não está no negócio para se contentar com o sucesso limitado.
Provavelmente, você quer que seu e-commerce seja maior, melhor e mais lucrativo.
Porém, não é fácil e você deve se preparar.
Aqui estão algumas dicas essenciais a seguir antes de se comprometer com a expansão:

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As 10 Estratégias Mais Eficazes Para Aumentar Suas Vendas Online

 

Você vende online e está lutando contra vendas baixas, embora já tenha um fluxo de tráfego muito bom?
Duas razões possíveis: seu tráfego não é qualificado e o fluxo de experiência do usuário não converte clientes em potencial em compras.

Neste artigo, vamos resolver este desafio de como aumentar as vendas online, discutindo 10 estratégias que:

  • Incentive os clientes a começar a adicionar itens ao carrinho

  • Venda mais para cada cliente, aumente o valor médio do pedido 

  • Traga os clientes de volta à sua loja para compras recorrentes

Vamos nos aprofundar nessas 10 estratégias que funcionam para aumentar as vendas online para e-commerces.

 

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Melhores Práticas Para Impulsionar O Engajamento E Conversão Do Seu E-Commerce

Você é constantemente bombardeado por anúncios e outras formas de engajamento comercial em quase todos os momentos de sua vida.
Mas o que o faz agir em um determinado anúncio e adquirir o produto? O que o faz engajar ou ignorar?
Fazer com que o cliente-alvo gaste dinheiro em seu produto ou serviço é uma batalha.
Essas são perguntas pertinentes às quais as empresas gastam fortunas para serem respondidas.
Ao utilizar estratégias que garantem que o engajamento se transforme em conversão, as empresas podem aumentar sua base de clientes, o que leva a lucros maiores.
Confira a seguir as 10 melhores práticas que você pode empregar para obter uma melhor conversão de engajamento.

 

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10 Truques Para Ter Sucesso No Seu Ecommerce 

Os consumidores digitais leem comentários de amigos ou influenciadores sobre as lojas online e tomam decisões baseadas nelas . Eles se deparam com inúmeras ofertas e descontos de e-commerces e analisam e comparam os produtos.
O aumento exponencial no uso de dispositivos móveis sem dúvida ajudou as empresas de comércio eletrônico a ganhar popularidade. Os consumidores hoje em dia preferem tudo em movimento.
Esse estilo de vida específico ajudou as lojas online a crescer muito.

Confira as 10 dicas mais úteis para administrar um ecommerce de sucesso.

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7 Dicas Para Fazer Os Clientes Voltarem Ao Seu E-commerce

 

Você trabalhou muito para conquistar seus clientes, gastou muitos recursos no marketing de sua empresa, fazendo com que conhecessem sua marca e seu produto e fazendo com que as pessoas acessem seu site.
A questão é: como fazer com que elas comprem e voltem?

Após você botar em prática essas dicas, pode se preparar para transformar visitantes esporádicos em clientes fiéis.

 

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7 Técnicas Estratégicas de Comércio Eletrônico

Desenvolver um negócio de comércio eletrônico se tornou a solução para varejistas tradicionais que desejam se tornar digitais. Portanto, não se preocupe se você abriu recentemente sua loja online e está confuso em decidir a melhor estratégia de marketing.
Existem muitos tipos  de negócios online e com as dicas que daremos neste artigo,você terá uma visão mais clara de como evoluir nessa empreitada.

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7 Itens Essenciais Para Gerar Vendas Online

Quando se trata de conversões em e-commerce, muitos fatores entram na equação, cada um cumprindo uma função essencial para gerar vendas no seu site.
Analisaremos neste artigo a experiência do usuário e a oferta de marketing, enfocando o problema do alto tráfego e baixas vendas, otimizando sua loja através de seis pontos que você deve levar em consideração.

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5 Erros Para Evitar No Seu E-Commerce

 

Nunca foi tão fácil criar uma loja virtual.
São muitas plataformas disponíveis e incontáveis marketplaces estabelecidos.
O crescimento da sua loja online depende do seu tino comercial e irá te consumir tempo, energia e dinheiro.
Estar consciente das armadilhas mais comuns que acontecem na área de comércio eletrônico pode te ajudar a evitar a perda de oportunidades que podem sair muito caras.
É possível driblar 5 erros típicos de marketing no comércio eletrônico, confira:

 

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8 Ações de Marketing para E-Commerces no Dia dos Namorados


O Dia dos Namorados é uma das datas mais importantes no e-commerce brasileiro.
Ela movimenta as lojas virtuais desde maio, quando a busca de presentes se intensifica para garantir que os pedidos sejam entregues a tempo.

Confira a seguir 8 ações de vendas e marketing para implementar no seu negócio online e fazer com que a data seja um sucesso pra você também.

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Embalagens: Encante seus Clientes

No e-commerce, a embalagem de envio representa o contato direto com o cliente, além de ser uma das oportunidades de marketing mais úteis e menos utilizadas pelos lojistas virtuais.
A embalagem no e-commerce tornou-se necessária para proteger o mais importante: o produto que o consumidor encomendou.
No entanto, como os hábitos do cliente mudam no comércio virtual, a entrega de uma experiência completa de marca vai além do produto, deve ser transcendida em uma experiência completa e encantadora.
Neste post, veremos como a experiência de embalagem é importante para a marca, junto com as ferramentas e recursos que você precisa para entregar uma experiência memorável aos seus clientes, que eles desejarão compartilhar com amigos e familiares.

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5 Maneiras de Aumentar o Ticket Médio em Sua Loja Online

Você abre sua loja virtual, faz um pouco de marketing, vende alguns produtos e percebe que algo está errado.
Em média, o pedido de compra quase sempre tem o mesmo baixo valor, e o mesmo número de produtos, todas as vezes.

Seu ecommerce começa a ficar estagnado e em termos de lucro, todos os meses são iguais.
Uma solução é obter mais tráfego e, portanto, mais pedidos de compra de seu site. Mas isso pode também significar mais trabalho e mais despesas.

Idealmente, pretende-se que os clientes adicionem mais produtos ao carrinho e, claro, os comprem.

Confira neste artigo cinco estratégias de vendas que podem ajudá-lo a aumentar o valor médio do pedido de compra de sua loja online, fazendo com que seus clientes paguem por carrinhos de compras maiores.

 

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Como Melhorar a Experiência do Cliente do Seu Ecommerce

Sabemos que clientes satisfeitos gastam mais, falam mais sobre sua marca com os amigos e deixam
comentários 
positivos nas redes.
Clientes satisfeitos são indício de que seu negócio está indo na direção correta. 
Neste artigo, listamos os aspectos que compõem a experiência do cliente e as ações que você
pode realizar para torná-la ainda melhor.

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Como Montar uma Loja Virtual de Roupas 


Os benefícios do e-commerce para profissionais de moda e varejo são muitos: alto alcance e custos muito inferiores aos de uma loja física.
As lojas virtuais são terreno extremamente fértil para estratégias de marketing e branding eficazes e são cruciais para firmar sua marca no mercado.
Destaque -se nesse mundo com alto potencial mercadológico, porém  extremamente competitivo, com dicas incríveis que listamos a seguir.

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Como Fazer a Descrição Do Seu Produto


Uma descrição de produto deve fornecer detalhes para ajudar a fomentar vendas online: recursos, indicações, utilizações e benefícios.
Se você não incluir informações que o visitante precisa para decidir pela compra, certamente haverá abandono de carrinho de compras.

Veja neste artigo como fazer a descrição de um produto para venda e gerar mais conversões  em 13 dicas preciosas

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As 10 Estratégias Mais Eficazes Para Aumentar Suas Vendas Online

Você vende online e está com vendas baixas, embora já tenha um fluxo de tráfego muito bom?
Duas razões prováveis: seu tráfego não é suficientemente qualificado e o fluxo de experiência do usuário não converte audiência em clientes.

Neste artigo, vamos resolver este desafio de como aumentar as vendas online, oferecendo 10 estratégias que:

  • Incentivem os clientes a começar a adicionar itens ao carrinho

  • Venda mais para cada cliente e aumente o valor médio do pedido 

  • Retorno de clientes à sua loja para compras repetidas

Vamos então conferir as 10 estratégias que funcionam para aumentar as vendas para lojas online.

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Como Encantar o Cliente: 12 Dicas Práticas Para Sua Empresa

As empresas estão competindo em um mercado cada vez mais acirrado e  as marcas disponíveis para o consumidor escolher aumenta em velocidade cada vez maior e para se destacar é preciso ser capaz de cativar o cliente.
O encantamento ocorre com uma série de boas práticas no relacionamento com o seu público e o ponto-chave para maravilhar seus clientes está em superar suas expectativas.
O vendedor deve se mostrar disponível e preocupado em resolver os problemas do consumidor muito mais do que apenas finalizar a venda.     O encantamento está relacionado à percepção de valor que o cliente tem sobre a marca não se resume apenas ao preço que foi pago e à solução que foi recebida.
Da propaganda ao pós-venda, o esforço deve ser total para garantir que aquela pessoa siga consumindo da sua empresa e recomende suas soluções.
Saiba neste artigo como encantar o cliente com 12 dicas práticas e simples

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Concorrência no e-commerce: como se destacar na internet?

Com quase um milhão de e-commerces no Brasil, a concorrência é voraz na rede. Diferenciar-se das outras lojas virtuais é fundamental para o sucesso do seu negócio.
Com tantas lojas virtuais disponíveis, é necessário conquistar, encantar e fidelizar o consumidor.
Confira dicas para seu e-commerce se destacar da concorrência e ser sustentavel a longo prazo.

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