4 Dicas para Deixar Fotos de Arranjos de Flores mais Bonitas

Se você chegou até aqui, provavelmente tem uma bela floricultura, não é mesmo? Também deve saber que fotos de arranjos de flores são extremamente populares na internet. Portanto, nada melhor do que se valer de suas habilidades para impulsionar o negócio on-line.

As flores têm o poder de elevar o espírito de qualquer pessoa, trazer alegria aos mais diversos cômodos da casa e, ainda por cima, servem como belíssimos objetos de decoração. Separamos algumas dicas de ouro para você conseguir as melhores fotos de arranjos de flores. Confira!

1. Aposte nos detalhes

Flores são as mais belas criações da natureza. Quando olhamos de perto, é possível perceber detalhes nunca antes imaginados. Para tornar suas fotos de arranjos de flores ainda mais interessantes, aposte em fotos macro, mostrando os pequenos detalhes e nuances das cores.

2. Iluminação é o maior segredo

Se vai fotografar com luz natural, o melhor é escolher o período da manhã para conseguir as melhores imagens. A luz vai favorecer a beleza das flores. Opte por dias mais claros. Se o dia estiver cinzento, por exemplo, é melhor se organizar para tirar suas fotos em outro momento.

3. Fotografando com celular?

Não é preciso ter uma câmera profissional para conseguir fotos de arranjos de flores incríveis, sabia? Utilizando o modo manual de seu smartphone ou mesmo o modo HDR, poderá tirar imagens belíssimas para ilustrar seus produtos.

4. Use o fundo para destacar o assunto

O assunto de sua foto são os arranjos, certo? Portanto, você deseja que todos se foquem neste ponto. Uma ótima estratégia é utilizar o fundo branco para as imagens. Você pode conseguir um de maneira simples, rápida e fácil com o mini estúdio fotográfico da Mutu!

Pronto para conseguir ótimas fotos de arranjos de flores?

O mais importante ao buscar fotos de arranjos de flores é ser criativo! Deixe sua imaginação voar e teste vários enquadramentos diferentes.

Leve nossas dicas em consideração e terá uma ótima coleção de imagens para atrair os clientes até sua floricultura. Com certeza verão como seu trabalho é notável!

Se está em busca de mais dicas de fotografia, não deixe de acompanhar o blog da Mutu! São direcionamentos todas as semanas para aqueles que, assim como você, querer oferecer apenas o melhor para seus clientes!