A Mutu por muitos anos mostrou o seu valor pelos bastidores. Criando seu nome, ideia e ideal entre clientes famosos como a Globo, Canon, Coca-Cola, Facebook, Samsung, Unilever,  entre outros diversos e mais ainda com os nossos clientes que não são famosos, mas são super importantes para nós da Mutu.

Ser referência de uma grande matéria, ser convidado para expor suas ideias, seu produto, seu diferencial não é fácil e não é para qualquer um hoje em dia.

Ser convidado para ser matéria de referência como Pop Up Studio de Fotografias para Empreendedores não é para qualquer um, e esse dia aconteceu.

Por isso temos grande orgulho de apresentar nosso case feito no Programa Pequenas Empresas Grandes Negócios. Sim, saímos na TV e estamos pulando de alegria até hoje.

Henrique Saad nosso CEO comenta: “a luta por fazer algo de qualidade e ajudar as pessoas venderem mais, não é fácil, mas vale à pena cada minuto da vida. Esse momento de apresentar para o Brasil todo quem somos, deu uma sensação de dever cumprido. ”

A Mutu é uma empresa jovem, de Produtos Criativos, onde nosso carro chefe são os famosos estúdios fotográficos portáteis Pop Up, ou famoso mini estúdio fotográfico, e são tantos nomes que nossos clientes dão, que ficamos cada vez mais enaltecidos.

“Vivemos o mundo criativo na Mutu, nosso DNA é criar e temos em nosso portfólio, anos de trabalho como designer, e foi nesse DNA, nessa pegada que surgiu a nossa Mutu” enfatiza Henrique.

Fernando Neto nosso COO confirma: “A Mutu tem sido o braço direito de muitas empresas, mais ainda de e-commerces que buscam excelência e qualidade artística para suas fotos, e com o que tem em mão, ou seja, muitas vezes seu celular.”

No programa da Rede Globo, que passa nas manhãs de domingo, conseguimos realmente mostrar que nosso produto é único no mercado e mais ainda o quanto ajudamos a Maria do artesanato, o João da choperia a darem mais destaque aos seus produtos, e com algo simples, eles mesmos brincando e se profissionalizando com as imagens feitas com nosso Pop Up.

Veja abaixo, clica aqui e sinta a história da Mutu contada pelo Pequenas Empresas Grandes Negócios e faça também parte dessa história de sucesso.

MUTU PEGN