Política de Entrega

O prazo de entrega de um produto é calculado pelo CEP da região, e o prazo de entrega é apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP e endereço está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.

O prazo de entrega que é exibido no momento da compra é composto pela soma dois períodos, o primeiro deles, dentro da Mutu, onde ocorre a preparação do pedido, embalagem e fila de postagem, e o segundo que é o prazo dado pelos correios para transporte e entrega. Os pedidos serão postados dentro do prazo correto para que não haja atrasos, e podem variar de acordo com nosso estoque, datas sazonais ou outros fatores, mas sempre estarão dentro do prazo estipulado na hora da compra. Os prazos para confirmação de pagamento são de até 2 (dois) dias úteis, para cartão de crédito e para boleto bancário. A partir de então, o prazo que conta é o do método escolhido para enviar o produto. O cliente irá receber um código de rastreamento em que poderá acompanhar o status do pedido, assim como sua situação e data de postagem.

Serão realizadas até 2 tentativas de entrega do produto no endereço do cliente, caso não tenha sucesso, sua encomenda poderá ser encaminhada a uma agência do correio, onde deverá ser retirada pelo cliente, por isso é importante acompanhar seu pedido através do código de rastreamento.

Caso haja erro na digitação do endereço, ou por qualquer outro motivo a entrega não for efetuada e o produto for devolvido à Mutu, o cliente fica responsável pela correção do erro e pelo pagamento de um novo frete.

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