Como colocar fundo branco na foto de um jeito fácil

Existem diversas maneiras de como colocar fundo branco na foto. Porém tudo dependerá da sua escolha. A alteração será feita na pós-edição ou na realização da fotografia propriamente dita? Veremos qual a melhor opção e como deixar suas imagens limpas para uso comercial.

Fundo branco na pós-edição

Para conseguir o tão desejado fundo branco em suas fotos, depois de tirá-las, uma alternativa é optar por um editor de fotografia profissional. Esses softwares possuem funções avançadas que podem retirar as imagens indesejadas e destacar o seu produto.

Um exemplo é o Adobe Photoshop, que possui um recurso chamado “varinha mágica”, com o qual você pode selecionar somente o conteúdo da imagem e separá-lo do fundo. Caso você não conheça muito bem a ferramenta, procure por tutoriais básicos no youtube. Será mais fácil executar a edição.

Fundo branco na execução

O jeito mais simples de colocar fundo branco na foto é realizar a fotografia em um estúdio. Para isso não serão necessários estúdios profissionais ou grandes complicações. Se o seu desejo é fotografar produtos,os estúdios pop up da Mutu podem te ajudar. De maneira prática, basta montar a caixa, ligar a luz, posicionar o objeto no centro da estrutura e fotografar.

Em instantes você alcança resultados profissionais, mesmo com um celular. Também é quase desnecessário ajustar o brilho e contraste, já que as lâmpadas de led na caixa deixam seus produtos em destaque e sem falhas.

Qual a melhor opção?

Se você procura como colocar fundo branco na foto de forma fácil e descomplicada, os estúdios fotográficos portáteis da Mutu serão a solução para os seus problemas. Nada de perder horas editando em aplicativos como Photoshop. Qualquer um pode conseguir resultados incríveis com um fundo branco ideal para uso comercial.

Gostou de saber como colocar fundo branco na foto? Confira os estúdios da Mutu e adquira aquele que melhor se encaixa nas suas necessidades. Você ainda pode optar por outras cores de fundo como rosa, verde, amarelo, azul e muito mais.