E-commerce na Prática

Maior escola online de ecommerce do Brasil, ele fornece conteúdo sobre técnicas, estratégias, insights e orienta em como ganhar dinheiro vendendo na internet. Canal ideal se você é aspirante a empreendedor, varejista físico ou já atua no ecommerce e gosta de se manter atualizado.
Se você se cadastrar recebe as dicas gratuitamente em seu email.
O canal te ajuda em qualquer etapa que você esteja com sua loja: começando do zero, se consolidando ou se já está estabelecido e quer se expandir.
Através de centenas de vídeos disponíveis, artigos e livros com atualizações diárias, o conteúdo é desenvolvido para te ajudar com todas as dificuldades que você está enfrentando nessa jornada.

Link

 

Endeavor Brasil

Canal ideal para para empreendedores e startups. Com orientação sobre gestão, marketing, crescimento, finanças e planejamento, além de histórias inspiradoras para melhorar o seu negócio.
Eles possuem um arsenal de vídeos sobre capacitação e inspiração em diferentes formatos – mentorias, pílulas, palestras e webséries. 
O diferencial deste canal são os materiais com nomes de referência como Jorge Paulo Lemann e Abílio Diniz.
Além de entrevistas e conteúdos bastante relevantes para o público empreendedor.

Link


Gilmar Theobald - Academia do Ecommerce

Dicas sobre vendas e tendências de e-commerce e marketplaces. O ponto forte deste canal são suas playlists, segmentadas por assuntos como anúncios de Facebook, Mercado Livre, B2W, Amazon, Magazine Luiza e muitos outros.
Esse canal é mais indicado para quem não se importa com um toque motivacional. Porém  o canal tem um vasto conteúdo relevante e bem apresentado.

 Link

Conrado Adolpho

Um dos principais nomes da atualidade do marketing brasileiro e best seller com seu abrangente livro “Os 8 Ps do Marketing Digital” - referência bibliográfica na maioria das faculdades do Brasil para o ensino de marketing.
Desde 2005, o canal ajuda donos de pequenos negócios a aumentar as vendas e a lucratividade de suas empresas.
Nao apenas de marketing trata o canal, mas o passo a passo para o sucesso de um negócio, desde a pesquisa de mercado até a personalização do pós venda.

Link

Universidade ECommerce

Partindo da premissa de fornecer resultados de vendas em seu e-commerce e ensinar segredos de divulgação para atrair os clientes corretos com técnicas eficazes, o canal cumpre com sua missão.
Apesar do visual caótico, o canal ajuda você a montar sua loja virtual e vai direto ao ponto, vender mais e alcançar o sucesso com seu e-commerce.
O canal também disponibiliza de graça PDFs com materiais de suporte para reforçar  conteúdo.

Link